Barcelenses indignu [lat.] apresentam álbum “OPHELIA”

Fevereiro 13, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

No próximo dia 18 de fevereiro, pelas 22h00, o coletivo de Barcelos “indignu [lat.]” apresentam o seu álbum “OPHELIA”. O concerto decorrerá no Teatro Gil Vicente – Barcelos.

Depois de “Odyssea” (2013), o grupo de Barcelos está de regresso aos discos com “Ophelia”. No novo trabalho, o sexteto abre o véu para a temática da bipolaridade humana, lembrando ao mesmo tempo que as maiores e mais desconcertantes viagens ocorrem, na maior parte das vezes, dentro de nós.

Gravado nos meses de Agosto de 2015 e Fevereiro e Março de 2016, “Ophelia” foi produzido por Paulo Miranda, conhecido produtor e responsável por trabalhos de The Legendary Tiger Man, peixe : avião, Old Jerusalem, entre outros, no AMP Studios, em Viana do Castelo, e masterizado por Miguel Marques, nos estúdios Sá da Bandeira, Porto, que masterizou também discos de Capitão Fausto, Keep Razors Sharp, Glockenwise e Filho da Mãe.

“indignu [lat.]” é formado por Afonso Dorido (guitarra), Graça Carvalho (violino e sintetizadores), Helena Silva (violino), Jimmy Moom (guitarra, metalofone, baixo), Paulo Miranda (bateria) e Mateus Nogueira (baixo, piano, guitarra).

Fonte e imagem: Agenda Cultural da CM de Barcelos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima