Barcelenses L-Blues dão concerto na Vila das Aves

Março 11, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A banda barcelense L-Blues dará um concerto na Vila das Aves, a 21 de março, pelas 21h30.

O evento decorrerá no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e terá como tema “Palco das Artes – L-Blues”, sendo organizado pela Câmara Municipal de Santo Tirso.



A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete no local do concerto, sendo que a bilheteira abre uma hora antes, ou seja, pelas 20h30.

Os L-Blues têm origem em 2010, quando se criou o projeto “Guitarras de Manhente”, por intermédio de Bruno Lopes, músico que tem no seu historial vários projetos artísticos, entre os quais, os High Flying Bird (2003/2013), de música Folk e Blues e que editou seis discos, ou a banda The Pisces (1998/2001), na área da música rock.

Tal como referido, o folk, country, Blues e rock constituem as sonoridades desta banda. O seu nome faz uma homenagem à mitologia do pacto com o diabo, de Robert Johnson, e da encruzilhada (crossroads) dos Blues. A banda é constituída por Bruno Lopes (Voz, Guitarras, Slide, Harmónicas), Diogo Silva (Baixo), Jorge Braga (Bateria), Céu Neiva (Teclas, Violino e Guitarra Elétrica) e Ana Neto (Voz).

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima