Barcelenses Tatiana Alves e Diogo Borges são Vice-Campeões Nacionais

Maio 14, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Nos passados dias 11 e 12 de maio, a cidade de Portimão recebeu mais uma edição do Campeonato Nacional de Clubes de Karate, que decorreu no Arena Portimão, onde participaram cerca de 500 atletas em representação de 50 clubes.



Tatiana Alves [Ndr: na foto de destaque, a atleta com equipamento todo escuro], atleta do CKAB – Clube de Karate de Barcelos em representação do Sporting Clube de Braga, sagrou-se vice-campeã nacional de Kumite, por equipas, na disciplina de Kumite, categoria Júnior. A atleta fez equipa com Beatriz Ferreira, Mariana Silva e Léa Barros.

Já Diogo Borges [Ndr: em baixo, o medalhado mais à direita, único com casaco], também ele atleta do CKAB, mas em representação do Ginásio Clube Vilacondense, também se sagrou vice-campeão nacional, por equipas, na disciplina de Kata, categoria de juvenis, formando equipa com Henrique Martins e Diogo Ferreira.

Em nota, o CKAB salienta que “está naturalmente satisfeito com a prestação dos atletas, que dignificaram a cidade e o Clube que representaram na prova mais importante da época desportiva. A Tatiana e o Diogo têm sido muito regulares ao longo da época, mas nestes campeonatos, sendo os mais competitivos, foram competentes e estiveram ao nível pretendido, tendo evoluído gradualmente”, terminando com parabéns a ambos.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima