Barcelos com onze delegados no 25º Congresso da JSD – Juventude Social Democrata

Abril 17, 2018 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

No passado fim de semana, a cidade da Póvoa de Varzim serviu de sede para o 25º Congresso da Juventude Social Democrata (JSD).



A estrutura barcelense desta juventude partidária esteve representada por onze delegados eleitos pelos seus pares. Ricardo Silva – Presidente da Comissão Política (CP) –, Cristina Cortez, Paulo Alves, Anabela Cortez, Miguel Fernandes, Jéssica Silva, Fábio Fernandes, José Torres, Marcos Silva, Ricardo Reis e Leandro Ferreira foram os eleitos para essa função.

“O congresso foi particularmente diferente dos últimos pois existiram duas candidaturas, mostrando que a estrutura não está morta, bem pelo contrário, com a discussão que houve podemos dizer que está de boa saúde e recomenda-se”, refere JSD Barcelos.

A CP da JSD Barcelos, em nota, deixou os parabéns à Lista A, encabeçada por Margarida Balseiro Lopes, com o slogan “Conquistar Portugal”, pela sua vitória. Deixou, igualmente, uma “palavra especial, a André Neves, que recolheu grande parte da simpatia e do voto dos delegados de Barcelos.

Uma palavra especial ao André Neves, que recolheu grande parte da simpatia e do voto dos delegados de Barcelos. “Apesar da derrota, fez deste congresso algo pelo que vale a pena lutar”, refere a estrutura.

Ricardo Silva

Por fim, na mesma nota, deixou os parabéns aos “companheiros de Barcelos eleitos para órgãos nacionais ou que integraram listas”, sendo eles, Joaquim José Gonçalves, pela eleição para Vice-Presidente da Comissão Política Nacional; José Torres e Marcos Silva, por terem integrado listas candidatas a órgãos nacionais patrocinadas pela candidatura de André Neves “É Tempo da JSD”.

Ricardo Silva, presidente da CP concelhia da JSD Barcelos, deixou, a todos eles, o seu “obrigado por continuarem a fazer de Barcelos um concelho de jovens políticos com bastante potencial”.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

O princípio do fim

O princípio do fim… como era no princípio. O princípio do fim

Vamos ao Jamor

Bem-haja, caros leitores do BnH! Quando presumia que toda a controvérsia que
Ir Para Cima