Barcelos na Hora “bloqueado” no Facebook

Agosto 28, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O caro leitor deve ter notado que a página oficial do Barcelos na Hora na rede social Facebook esteve inativa nestes últimos dias. Pois bem, esteve porque estava “bloqueada”. Ou, mais precisamente, o nosso jornal estava impedido de realizar publicações na sua página.



Os motivos são desconhecidos, sendo que poderá ter sido algo originado pela própria rede ou por alguma queixa/denúncia.

Pedro Sousa, diretor deste jornal, salienta que “ainda há bem pouco tempo tivemos outra funcionalidade ‘bloqueada’, impedindo-nos de realizar o nosso trabalho, nomeadamente, o de ajudar a divulgar eventos e atividades de instituições, clubes e associações que colaboram connosco”, levando a que a equipa deste jornal se sentisse “triste e frustrada por não estar a contribuir como essas instituições merecem que se esteja”, pois a página do Facebook é o “veículo principal e mais forte que temos para promovermos e divulgarmos as nossas notícias, que surgem no nosso site, na nossa página online na Internet”, ressalva o diretor.

O porquê de isso acontecer é, no entender desse responsável, algo “que desconheço, sendo que pode ser ocasionado pelo próprio Facebook ou por alguma denúncia ou queixa. Em qualquer dos casos, isto só nos faz sentir ainda mais vontade de trabalhar em prol deste novo projeto em Barcelos e, principalmente, de ajudar todas estas instituições a divulgar o seu grande trabalho, a todos os níveis, como, entre outros, o desportivo, cultural, religioso e social”, concluiu Pedro Sousa, não sem antes lamentar que até haja “quem se faça passar por nós para andar a lançar polémica na opinião pública, com coisas muito graves, mas que estão a ser alvo, consta-se, de apreciações judiciais, sendo que, mesmo assim e infelizmente, até o nome do Barcelos na Hora acabe por ser prejudicado”.

Entretanto, a normalidade parece ter voltado e todos esperam que assim continue, sendo que o Barcelos na Hora faz questão de pedir desculpa a quem possa ter falhado nestes últimos dias, ressalvando, no entanto, que foi completamente alheio a tudo isto.

Imagem: DR.

2 Comments

  1. O Facebook já nos fez algo semelhante mas isso não impediu de voltarmos à carga por outros meios. O Barcelos na Hora é de extrema utilidade e por isso deve continuar. Estamos com vocês. Muito sucesso!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*