Barcelos participa no “Dia Mundial da Orientação”

Maio 10, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A IOF – Federação Internacional de Orientação leva a cabo um evento anual, organizado no mês de maio, denominado de “Dia Mundial da Orientação”.



O Município de Barcelos, através do Gabinete de Desporto, vai associar-se a este evento com a organização de uma atividade de Orientação (Pedestre, Adaptada e Figurado de Barcelos), no próximo dia 21 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

O objetivo do Município é ter o máximo de pessoas envolvidas no dia 21 no Parque da Cidade, mas para que todos possam participar neste evento nos dias precedentes, de dia 15 a 21, prestará o apoio necessário à organização de atividades de Orientação nas escolas e instituições do concelho, colaborando com o apoio do técnico de orientação caso seja solicitado.

Todas as escolas e instituições que pretendam organizar uma ctividade de Orientação de 15 a 20 de maio poderão proceder ao devido registo no site da IOF, em (basta clicar no link para aceder diretamente):

https://worldorienteeringday.com/

Todos os participantes na atividade de dia 21, no Parque da Cidade, irão receber um diploma referente ao WOD (Dia Mundial da Orientação).

Qualquer informação ou esclarecimento, bem como as inscrições para a atividade de dia 21 de maio poderá ser solicitado para o e-mail desporto@cm-barcelos.pt.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima