Barcelos Treino Militar conquista “Lynx Race Fuzileiros”

Setembro 23, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, 21 de setembro, a Escola de Fuzileiros, no Barreiro, recebeu centenas de atletas com o intuito de participarem na “Lynx Race OCR Fuzileiros”.



Entre as equipas participantes esteve a B.T.M. – Barcelos Treino Militar, que conquistou a prova de OCR (corridas de obstáculos).

A prova, que foi transmitida na TVI24, contou com um total de 990 atletas e consistiu numa corrida em equipas de seis elementos, com uma extensão de 7 km, intercalada por 40 obstáculos das mais diferentes naturezas e atravessamento da Pista de Lodo dos Fuzileiros.

A equipa barcelense terminou a prova em 55m55s, conseguindo o melhor tempo da geral, o que lhes valeu o 1º lugar de equipas masculinas da competição.

A B.T.M. dedicou o prémio ao Rafael Sá, que celebraria 24 anos nesse mesmo dia.

Os seus seis elementos em competição foram Francisco Fernandes, João Duarte, Nuno Fernandes, Pedro Moreira, Ricardo Rego e Salvador Oliveira.

As provas OCR – Corridas de Obstáculos, têm vindo a ganhar cada vez mais praticantes em Portugal, associando a prática da corrida à passagem de obstáculos de diferentes naturezas e são inspiradas nas pistas de obstáculos militares. Em janeiro de 2019, decorreu, pela primeira vez em Barcelos, uma prova desta modalidade, o “Franqueira Adventure”, que contou com a participação de mais de 1000 atletas de diferentes nacionalidades.

Fotos: BTM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Perdida em mim…

Vagueio na solidão Sem saber para onde vou Só, de mim, Perdida
Ir Para Cima