Barcelos Treino Militar organiza prova de obstáculos com fins solidários

Janeiro 8, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No sentido de dar continuidade à sua ação de solidariedade para ajudar as vítimas dos incêndios do passado mês de outubro de 2017, o Barcelos Treino Militar (BTM), com o apoio do Município de Barcelos e da União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro), organiza no próximo domingo uma prova de obstáculos. A corrida conta com a presença de alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais que, espontaneamente, se ofereceram para estar presentes e dessa forma também ajudar.



A prova, com início marcado para as 9h00, na Avenida da Liberdade, terá uma distância de cerca de oito quilómetros e 25 obstáculos. Em simultâneo, decorrerá uma aula de zumba com vários instrutores.

A participação nas atividades está sujeita a uma inscrição obrigatória, com um “pagamento” em géneros, entre as diversas necessidades identificadas nos locais que sofreram com os violentos fogos deste verão, nomeadamente: ração para animais; bens alimentares não perecíveis; material de construção (cimento, tijolos, blocos, material elétrico, etc.); utensílios e ferramentas agrícolas (alfaias, sacholas, ancinhos, etc.); e ferramentas (pregos, martelos, etc.).

As inscrições podem ser feitas até às 23h59m do dia 10 de janeiro. O levantamento de dorsais pode ser feito entre sexta-feira, à noite, sábado, durante todo o dia, e domingo, antes da prova.

O Barcelos Treino Militar é formado por um grupo de pessoas que se juntam com a finalidade de praticar desporto.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, pode contactar: Pedro Vale Moreira (966 412 621), Francisco Fernandes (935 341 903) ou em (basta clicar no link para aceder):

www.facebook.com/barcelostreino.militar

Fonte e imagem: BTM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima