Barcelos Treino Militar

Abril 11, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
Sem Título-1
Carla Abilheira

“Vencer sempre! Desistir nunca!”

A imagem é de um galo musculado e riso sarcástico.

Riso este que nos move e nos faz lutar sempre pelos nossos objetivos.




O segredo está por trás do galo, onde existe uma pessoa, um instrutor de uma força e uma raça indescritível. Francisco Fernandes, o responsável por manter um grupo unido e motivado.

Um grupo em que cada um luta por si, nunca esquecendo os que estão ao seu redor. Um grupo que treina, brinca, ri e “enche” quando há atrasos ou más prestações. No que diz respeito aos treinos, não temos muita margem de manobra, ou fazemos ou fazemos (a dobrar), dentro das capacidades de cada um, mas sempre com um sorriso no rosto e uma vontade de nos superarmos.

Cada vez mais, chegam-nos as boas notícias. O B.T.M. desafia pessoas e torna-os em verdadeiros atletas, dignos de pódios. Enquanto uns sobem mais alto, os outros aplaudem e acreditam que o próximo troféu também vai ser deles. Força e motivação são palavras de ordem no B.T.M.

17841657_1471367376229038_1099981011_n

Barcelos Treino Militar não tem uma sede fixa, os seus treinos realizam-se pelos diferentes pontos da cidade, acabando por se envolver com a mesma. Utiliza o que esta cidade tem de melhor para nos oferecer, mantendo o nosso corpo e mente sãos.

Atreves-te? Desafias o galo? Eu desafiei, e o galo que antes me parecia tão assustador revelou-se num dos meus maiores apoios nesta luta no mundo do desporto.

Acredita em ti!

Por: Carla Abilheira*.

(* A redação do artigo é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)




1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima