Basquete de Barcelos continua senda de vitórias nos Seniores Masculinos

Fevereiro 11, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Seniores Femininas continuam perseguição ao líder

Este sábado, dia 08 de fevereiro, o Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos recebeu mais um jogo a contar para o Campeonato da II Divisão de Basquetebol – Zona Norte A, opondo o Basquete Clube de Barcelos (BCB) ao Vitória de Guimarães “B”.



A contar para a 16ª jornada, o BCB levou de vencida mais um jogo, por 87-61. Com este resultado, a equipa de Barcelos mantém-se no primeiro lugar, com 31 pontos, mais um do que CB Viana. Na jornada que se segue, desloca-se à quadra do FamaBasket, dia 15 de fevereiro, pelas 17h30.

Em relação às restantes equipas em competição no passado fim de semana, as Sub-16 femininas iniciaram a participação na Taça Nacional, com uma derrota forasteira frente à ASS Caparrosa, por 65-37. Já os masculinos estrearam-se no Torneio Interassociações com uma derrota na casa da UAA Araso, por 59-49.

A contar para o Campeonato Nacional, as Seniores Femininas venceram em casa do GDB Leça por 35-75. Com este resultado, a equipa mantém-se na segunda posição, com 26 pontos e a 3 do líder Maia Basket.

Os Sub-18 masculinos perderam na quadra da ADCE Diogo Cão, por 80-51.

Imagens: BCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Rei morto. Rei posto.

Esta semana, debruçar-me-ei sobre o fenómeno de balneário que leva os jogadores
Ir Para Cima