Basquete de Barcelos termina época com passeio-convívio

Julho 16, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto

No passado sábado, o Basquete Clube de Barcelos (BCB) realizou o seu passeio-convívio com o intuito de celebrar o término da época desportiva, num momento harmonioso entre atletas, dirigentes, família, natureza, desporto e tradição.



Na Barragem da Queimadela, em Fafe, a manhã começou com um passeio pelas redondezas, tendo os presentes, principalmente os mais novos, direito a muita diversão nos insufláveis aquáticos, numa atividade que trouxe muita alegria e grandes momentos aos aventureiros.

O almoço foi outro momento do dia com todos os presentes a partilharem o farnel, demonstrando o espírito familiar que impera no BCB.

 

Na parte da tarde, e porque é objetivo do BCB formar os seus jovens, dando-lhes mais conhecimentos e ferramentas para que se tornem melhores adultos, realizaram-se jogos populares, onde os “mais experientes” conviveram e participaram com os mais jovens, imperando o espírito de entreajuda, de aprendizagem e, principalmente, de grande alegria e diversão.

Entre esses jogos estiveram a malha, o “aguenta comigo”, sueca, salar a corda, limbo, corrida de sacos e “rebenta o balão”.

No final, o Presidente da Direção, António Faria, entregou os prémios aos vencedores dos jogos e deixou a promessa de que a atividade “é para repetir”. De salientar que todos os participantes tiveram direito a uma t-shirt do evento.

Fotos: BCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima