B&BI reforça o seu ADN

Março 3, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Inauguração da sede da agência de marketing de influência

No passado dia 29 de fevereiro, a Brand and Business Influence (B&BI) deu mais um passo no seu crescimento, inaugurando a sua sede em Vila Verde, Braga.



A abertura de um espaço físico é um importante passo para aquela que pretende ser uma das maiores impulsionadoras de produtos e serviços através da sua comunidade de influencers digitais.

Depois do arranque em 2020, assinalado pelo rebranding da marca, a B&BI continuou a apostar no desenvolvimento da empresa, criando assim um espaço para a sua equipa e aberto ao público. 

Entre equipa, parceiros, clientes, comunicação social e simpatizantes da empresa, o evento contou com mais de 100 presenças. “É a casa que todos esperávamos, a passagem à etapa seguinte, a concretização de um objetivo comum”, afirma Manuel Antunes, CEO & Founder da B&BI. Pelas palavras do barcelense Raúl Peixoto, CFO & Founder da empresa, neste espaço “os nossos clientes serão elevados ao próximo nível, com o trabalho de pessoas altamente competentes e comprometidas, em fazer dos seus resultados o nosso sucesso” e segundo o COO & Creative Director, Carlos Mello, pretendem “ter um ADN forte e inabalável para garantir a qualidade e a excelência dos serviços prestados”.

Na B&BI, “onde sonhar e acreditar são as palavras-chave”, a sua equipa pretende revolucionar o mercado do marketing digital e ser líder em marketing de influência.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima