Beleza

Julho 1, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo
Carla Vieira

A beleza exterior é o corpo que escolhemos nesta vida para vivenciar nosso processo evolutivo. A definição de beleza é diferente para cada um de nós. O que para ti é bonito para mim pode não ser. Infelizmente a sociedade incute um padrão de beleza de mulher, homem e criança perfeitos. Cria nas pessoas uma ilusão errada de beleza e aumenta os padrões de frustração e ansiedade, com a ideia de sermos como as modelos, conforme as revistas e toda a publicidade que entra pelos nossos olhos mesmo sem querer.

Nada tem de mal em cuidar da imagem exterior, antes pelo contrário. Se for em consciência, transmite amor-próprio e é sempre agradável sentirmo-nos bonitos.

O que não podemos esquecer é – A BELEZA INTERIOR – essa beleza está no nosso sorriso, no nosso olhar, num gesto amigo, na nossa energia pura e simples.

A beleza interior é aquilo que tu és.

E como podes aumentar a tua beleza interior?

Com meditação, desligar a mente de padrões existentes e preconcebidos, aceitar-te como és mesmo com os defeitos que vês em ti, amar-te como um ser completo que és, onde a polaridade existe. Apenas temos que procurar o equilíbrio.

Liga-te à fonte e abre-te ao amor, por ti e pelos outros, e verás beleza em cada pessoa.

A beleza está na pessoa e nos olhos de quem a vê.

Somos todos belos, somos todos especiais.

Por: Carla Vieira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

PS: E porque a beleza não se exprime apenas nos seres vivos mas, também, nos lugares, na monumentalidade dos edifícios, na beleza da fé, deixo-vos aqui um convite. Sintam-se à vontade de nos contactar e venham connosco visitar este “campo de estrelas”!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima