Câmara muda nome do Estádio Cidade de Barcelos

Abril 1, 2017 Atualidade




Segundo informações recolhidas pelo Barcelos na Hora, a Câmara Municipal de Barcelos pretende mudar o nome do Estádio Cidade de Barcelos, por motivos turísticos, de marketing e de homenagem.

O primeiro nome a surgir, segundo revelado pela fonte contactada, foi o de renomear o estádio para “Estádio Galo de Barcelos”. No entanto, essa ideia parece não ter granjeado muitas simpatias dentro do executivo camarário.

Entretanto, surgiram novas ideias e a que parece colher maior aceitação é a de se mudar o nome do estádio para “Estádio António Fiúza”, por uma questão de marketing, por motivos turísticos, pois Fiúza é reconhecido em todo o país e, igualmente, por motivos de homenagem a um grande presidente do Gil Vicente. Aliás, a ideia ganhou ainda mais força após a atribuição do nome de Cristiano Ronaldo ao aeroporto da Madeira.

estádio-cidade-barcelos2




Uma fonte próxima de Fiúza revelou que este já está inteirado dessa intenção e recebeu a notícia com imensa satisfação, prometendo um bom número de porcos no espeto para a cerimónia protocolar. No entanto, essa fonte fez questão de avisar que Fiúza ficará muito atento ao possível busto dele, a colocar no estádio, porque pretende evitar que seja tão “badalado” negativamente como o do Cristiano Ronaldo.




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*