Caminhada Ecológica pelas margens do Cávado

Maio 29, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto

Realiza-se, no próximo dia 04 de junho, pelas 09h00, a 3ª edição do evento “Caminhada Ecológica – Pelas Margens do Cávado”, promovida pelo Município de Barcelos.

Com ponto de partida em Fornelos, atravessando Gilmonde e terminando já em Barcelinhos, os participantes terão à sua disposição um percurso de grande beleza natural e paisagística, com o Rio Cávado como pano de fundo. A iniciativa realiza-se no âmbito da Semana do Ambiente 2017.

O local de concentração é a Avenida da Liberdade pelas 09h00, com a organização a assegurar o transporte para o local de partida e, posteriormente, do final do percurso de volta à Avenida da Liberdade.

O percurso tem a distância aproximada de 9 quilómetros, de dificuldade fácil, e estima-se o tempo de caminhada em 4 horas.




A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e limitada a 50 participantes.

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão, obrigatoriamente, que enviar um e-mail para gambiente@cm-barcelos.pt, com o nome, data de nascimento, nº de cartão de cidadão, contacto telefónico e e-mail. As inscrições serão validadas de acordo com a ordem.

A organização aconselha os participantes a levar roupa e calçado adequado, água, reforço alimentar e protetor solar.

Fonte e imagem: Agenda Cultural da CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima