Caminhada solidária em prol da RECOVERY IPSS

Abril 27, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No próximo dia 11 de maio, a NEVERLAND AVENTURA organizar uma caminhada solidária “Em Busca dos Dolmens”, com parte da receita a reverter para a associação barcelense da área da saúde mental, RECOVERY IPSS, presidida por Miguel Durães.



Esta será “uma viagem ao passado, onde iremos visitar um território com uma história milenar, pautado pela presença de Dolmens, estrutura primitivas em pedra deixadas pelo homem marcando a paisagem com a sua presença. Começamos pelo Outeiro dos Gregos, construção megalítica do IV milénio A.C. Mais à frente, outros monumentos pré-históricos: o Outeiro de Ante, a Anta das meninas do Castro, Mina do Simão e o miradouro da Sr.ª da Guia e a pedra do sol”, refere a organização.

A inscrição nesta caminhada tem o custo de 10€, com 3€ a reverterem para a RECOVERY IPSS. O valor da inscrição inclui o guia e seguro de acidentes pessoais. A caminhada inicia pelas 9h00 e termina pelas 17h00, num percurso de 18km. Os participantes devem levar: calçado confortável e apropriado às condições atmosféricas; roupa confortável e adequada às condições atmosféricas; reforços energéticos; almoço ligeiro; 1,5L de água e mochila de pequenas dimensões. A caminhada não é aconselhada a menores de 13 anos.

Para se inscrever e ficar a saber mais sobre a caminhada, aceda à página dela através do seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfuz8M49m7_Gw5bF2fkne8wxWwB1_3mNOcHuVwqp8fO7dSq4g/viewform

Imagem: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima