Caminhada solidária “Por um presente melhor”

Janeiro 6, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

No próximo dia 8 de janeiro, pela 9h00, realizar-se-á uma caminhada solidária, com início e término em Vila Frescaínha São Pedro.

Joaquim Miranda, do “Vida Ativa”, referiu a este jornal que a organização estará a cabo deste grupo e dos “Estrelas BTT” e tem como objetivo angariar fundos para ajudar o barcelense Samuel Fortuna a continuar com o seu louvável trabalho humanitário e voluntário em Cabo Verde, onde ajuda crianças de rua.

Em conversa com o nosso jornal, Samuel referiu que este seu projeto tem sido sustentado pelas suas próprias economias e que, por tal, esta caminhada terá como objetivo ajudá-lo a manter este seu trabalho em prol dessas crianças necessitadas desse país lusófono. Por fim, salientou que esta caminhada servirá, também, para ele conviver com as pessoas que o rodeiam, que o têm acompanhado e ajudado neste seu projeto e para, igualmente, conhecer novas pessoas.

A atividades iniciar-se-ão com uma aula de zumba, de aquecimento, no Ringue de Futebol em Vila Frescaínha São Pedro, para depois se iniciar a caminhada, de entre 6 a 8 km, com percurso maioritariamente por monte. O final da caminhada será no referido ringue.

Imagem: Agenda da CM de Barcelos. Foto: Facebook de Samuel Fortuna.

samuel-fortuna
Samuel Fortuna

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima