Camport TriEpic com dose tripla de adrenalina

Maio 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

A estreia do Camport TrieEpic aconteceu no passado domingo, dia 21 de maio, em Barcelos. A primeira edição deste evento, organizado pelos Amigos da Montanha, foi um convite ao puro desafio e adrenalina, juntando três modalidades: o BTT, o Trail e a Canoagem. Os dois elementos das duplas em competição tinham que cumprir as três modalidades.

amigos-montanha-logo

Doze duplas responderam ao desafio de superação nesta primeira edição. De registar a opinião muito positiva sobre a atividade que saiu da zona ribeirinha de Barcelos e, particularmente, sobre o conceito proposto, com a junção de três modalidades diferentes. “Temos aqui uma ativdade para um público muito específico, pelo conceito e pelas modalidades que envolve e os participantes gostaram muito desta primeira edição do evento”, salienta Davide Ferreira, presidente adjunto dos Amigos da Montanha.

O BTT foi a primeira modalidade que levou os participantes pelos trilhos de Barcelinhos, Alvelos, Remelhe, Carvalhas, Góios, Gueral, Courel, Pedra Furada (monte da Franqueira) e Carvalhal. Deixando as bicicletas, e já em ritmo de corrida, o trail mostrou um percurso atrativo, com passagem por Barcelinhos, V.F. S. Martinho, V.F. S. Pedro, Rio Covo Stª Eugénia e Areias de Vilar. Aqui, as canoas esperavam os participantes para o último desafio, na descida de canoagem até Barcelos.




Fonte e imagem: Amigos da Montanha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima