Camport TriEpic com dose tripla de adrenalina

Maio 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

A estreia do Camport TrieEpic aconteceu no passado domingo, dia 21 de maio, em Barcelos. A primeira edição deste evento, organizado pelos Amigos da Montanha, foi um convite ao puro desafio e adrenalina, juntando três modalidades: o BTT, o Trail e a Canoagem. Os dois elementos das duplas em competição tinham que cumprir as três modalidades.

amigos-montanha-logo

Doze duplas responderam ao desafio de superação nesta primeira edição. De registar a opinião muito positiva sobre a atividade que saiu da zona ribeirinha de Barcelos e, particularmente, sobre o conceito proposto, com a junção de três modalidades diferentes. “Temos aqui uma ativdade para um público muito específico, pelo conceito e pelas modalidades que envolve e os participantes gostaram muito desta primeira edição do evento”, salienta Davide Ferreira, presidente adjunto dos Amigos da Montanha.

O BTT foi a primeira modalidade que levou os participantes pelos trilhos de Barcelinhos, Alvelos, Remelhe, Carvalhas, Góios, Gueral, Courel, Pedra Furada (monte da Franqueira) e Carvalhal. Deixando as bicicletas, e já em ritmo de corrida, o trail mostrou um percurso atrativo, com passagem por Barcelinhos, V.F. S. Martinho, V.F. S. Pedro, Rio Covo Stª Eugénia e Areias de Vilar. Aqui, as canoas esperavam os participantes para o último desafio, na descida de canoagem até Barcelos.




Fonte e imagem: Amigos da Montanha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima