“Campos&Lopes Campeonatos Nacionais de Orientação” a 27 e 28 de abril

Abril 12, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Os Amigos da Montanha, com o apoio do Município de Barcelos e da Federação Portuguesa de Orientação, organizam, nos dias 27 e 28 de abril, os Campeonatos Nacionais de Sprint e Distância Longa de Orientação Pedestre.



As provas são pontuáveis para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre e em disputa estarão dois títulos de Campeão Nacional.

No sábado, os atletas irão percorrer as matas do Monte do Facho para apurar o Campeão Nacional de Distância Longa. Esta prova pontua, ainda, para a Liga Inter-regional da Galiza e Norte de Portugal. No domingo, será em Arcozelo que se apurará o Campeão Nacional de Sprint.

As provas contarão com percursos abertos à população em geral, com diferentes graus de dificuldade, acessíveis a todas as idades, que poderão participar individualmente ou em grupo. As inscrições podem ser realizadas em www.orioasis.pt.

Será uma oportunidade de os barcelenses experimentarem a modalidade, lado a lado com os principais nomes nacionais da modalidade.

Os Campeonatos estão integrados no programa das Festas das Cruzes que se realizam em Barcelos de 25 de abril a 5 de maio.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima