Carapeços mantém liderança isolada e novo líder na 2ª

Dezembro 7, 2018 Mundo
Luís Gonçalves

Olá, caros leitores!

Eis-me de volta aos convocados e, mais uma vez, a titular…

A jornada 11 foi rica em vitórias forasteiras, tanto na primeira, como na segunda divisão.



Começo pelo jogo da jornada Leocadenses-Carapeços, num jogo jogado no sábado de tarde, onde a vitória sorriu aos forasteiros, sendo que, assim, a equipa de Miguel Sá Pereira manteve a liderança isolada.

O Perelhal somou a 5ª vitória neste campeonato, desta vez fora de portas. Foi a Salvador do Campo vencer por 0-2.

O Leões da Serra, agora sob a batuta de Kaká, somou apenas a terceira vitória no campeonato; a 2ª de Kaká. Tinham um “osso duro de roer”, mas saíram de Pereira com uma vitória: 1-2 foi o resultado final.

O Remelhe voltou às vitórias. Os comandados de Miguel Campos, com uma goleada, venceram em Balugães, por 1-4.

Os campeões somaram a 3ª derrota. Deslocaram-se a Sequeade, equipa que tem feito um campeonato soberbo, e perderam por 3-1.

Na próxima jornada, destaco o Carapeços-Sequeade e Leões da Serra-Leocadenses.

Na segunda divisão há novo líder. O, até então, comandante voltou a perder, mas desta vez em casa, por 1-2, frente ao Águas Santas.

O novo líder é o Lama. A equipa de Chico Baixinho, homem com muitos anos de futebol popular, venceu por 2-3. Ainda esteve a perder por 2-0, mas, mais uma vez, deu a volta aos acontecimentos e venceu. Fantástico este Lama!

De bons ventos levam os Moinhos de Paradela. Mais uma vez, soltaram a favor e foram ao terreno do último classificado, o Creixomil, vencer por 1-2.

Lembro que esta 2ª divisão está ao rubro pois do 3º classificado, o Paradela (24 pontos) e o 10º, Cristelo (17) apenas os separam 7 pontos.

Na próxima semana, destaco o jogo da jornada: Lama-Feitos. Certamente que fará deslocar muitos adeptos ao reduto do Lama para ver este jogo. Como adepto que sou, marcarei presença neste jogo.

Por esta semana é tudo.

Uma semana feliz, vos deseja o amigo Luís!

Por: Luís Gonçalves*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*