Carlos Sá Nature Events apresenta “Serra Amarela Sky Marathon”

Novembro 29, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

ATUALIZAÇÃO

Por motivos de saúde de uma das entidades envolvidas na organização do evento, a cerimónia de apresentação de amanhã foi adiada para data que será oportunamente anunciada. Por esse motivo, a informação que consta nas duas primeiras frases fica sem efeito.

No próximo dia 30 de novembro, quinta-feira, o ultramaratonista barcelense Carlos Sá, através da sua empresa CARLOS SÁ NATURE EVENTS, apresenta o seu novo projeto para 2018: a “Serra Amarela Sky Marathon”.



A cerimónia de apresentação decorrerá nos Paços do Concelho de Ponte da Barca, pelas 16h30.

A Serra Amarela Sky Marathon é um projeto organizado, como referido, pela CARLOS SÁ NATURE EVENTS, com o apoio da Câmara Municipal de Ponte da Barca e da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal.

Realiza-se a 10 de junho de 2018, feriado nacional, contando, a organização, com a participação de mais de 1000 atletas. As partidas e chegadas serão em Entre Ambos-os-Rios. Irá integrar a SKYRUNNER NATIONAL SERIES e passará por, entre outras, Germil, Louriça, Ermida e Lindoso. Terá 3 opções de prova, com a mais curta a ser de 15km, passando por uma de 33km e sendo a mais longa de 48km.

Já a Serra Amarela é a nona maior elevação de Portugal Continental e um dos maiores relevos que fazem parte do Parque Nacional da Peneda-Gerês, atingindo os 1364 metros de altitude em Louriça.

Fonte: CSNE.

Imagem: CSNE (alterada).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Imagina

Imagina, O dia sem sol A noite sem lua O querer sem
Ir Para Cima