Carlos Vale, da ACR Roriz, em destaque na “resistência limiana” em BTT

Janeiro 25, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em atletismo, Manuel Miranda e Joaquim Rodrigues correm na “meia” de Viana do Castelo

No dia 20 de janeiro, domingo, Carlos Vale, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, rumou a Ponte de Lima para participar nas históricas 3 horas de BTT daquela localidade, tendo obtido um fantástico 4° Lugar em Elites.

21ª Meia Maratona Manuela Machado conta com dois atletas da ACR Roriz

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Cyclones Sanitop organizaram, no passado domingo, dia 20 de janeiro de 2019, pelas 10h30, a 21ª Meia Maratona Manuela Machado – Viana fica no Coração.



A prova teve um percurso com 21.095 metros (distância oficial – FPA/CNEC), com partida e chegada na Praça Marques Júnior. Para além da meia maratona, a prova contou com a 19ª Mini-Maratona e Caminhada – Viana fica no Coração, com 5 km de extensão e sem fins competitivos.

A ACR Roriz contou com a participação de Manuel Miranda, que terminou em 36º lugar de M55 (733º da geral), com o tempo de 1h34, e também com Joaquim Rodrigues, que cortou a meta no 46º lugar de M55 (883º da geral). A prova foi vencida pelo atleta Hermano Ferreira (1h05), da AR Casaense, no Masculino, e pela atleta Filomena Costa (1h16) no Feminino.

Fotos: DR/REFLEX STUDIO (alterada).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Parabéns ao meu FCP

Olá, caríssimos leitores do BnH! Antes de mais, quero desejar-vos uma Santa

Rejuvenescidos

Bem-haja, caros leitores do BnH! Jogou-se a 29ª jornada do Campeonato Nacional.
Ir Para Cima