Casa do Povo de Alvito com três terceiros lugares no Torneio Associação de Ténis de Mesa do Porto

Fevereiro 3, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realizou-se, este fim de semana, o 44º Torneio ATM do Porto, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, com a participação das equipas da formação da Casa do Povo de Alvito.



No sábado, a equipa de cadetes femininos, constituída por Beatriz Pereira, Susana Costa e Rita Vale, obteve o 3º lugar.

Individualmente, Susana Costa conquistou a medalha do 8º lugar. Em iniciados femininos, Lorena Cunha estreou-se em competição, tendo ficado na fase de grupos.

Em cadetes masculinos passaram ao mapa final Gustavo Ferreira (17º), Tiago Sousa (17º), Mário Costa, Ricardo Ribeiro, André Arantes, André Carvalho e Pedro Sousa. Leandro Carvalho ficou na fase de grupos

No domingo, em juniores femininos, Beatriz Pereira ficou na fase de grupos.

Em juniores masculinos, passaram ao mapa final Tiago Sousa, Gustavo Ferreira, Mário Costa, Ricardo Ribeiro e Leandro Carvalho. Ficaram na fase de grupos André Carvalho e Pedro Sousa.

Também disputado no domingo, em infantis femininos, a Casa do Povo de Alvito conquistou o 3º lugar por equipas, com Susana Costa, Rita Vale, Mariline Senra e Inês Fernandes.

Susana Costa obteve o 3º lugar individual e Rita Vale o 7º lugar, Mariline Senra passou ao mapa final e Inês Fernandes ficou na fase de grupos. As duas últimas jovens fizeram a sua estreia em competição.

Zona Norte da 2ª Divisão de Honra e Campeonato Distrital de Equipas

Ainda neste fim de semana, a contar para a Zona Norte da 2ª Divisão de Honra, a equipa A, de seniores masculinos, constituída por Carlos ‘Xavi’ Silva, João Costa e Nuno Ferreira, ganhou por 4-0 ao Ala Nun’Álvares, de Gondomar. A equipa B, constituída por Luís Fernandes, João Fernandes e Tiago Sousa, ganhou à equipa C do Jorge Antunes, de Vizela, por 4-1, ocupando o 1º lugar do Campeonato Distrital de Equipas, ex-aequo com a equipa do Navais.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima