Casa do Povo de Alvito em destaque no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa “Cidade de Lagos”

Outubro 7, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Entre 5 e 6 de outubro, Lagos, no Algarve, foi palco do VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa “Cidade de Lagos” e que contou com a participação da equipa de Ténis de Mesa da Casa do Povo de Alvito.



A equipa barcelense deslocou-se, assim, ao Algarve para participar na competição destinada a Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos, sendo representada por Rita Vale e Susana Costa (Cadetes); Beatriz Pereira, Pedro Sousa, Gustavo Ferreira, Ricardo Ribeiro, Mário Costa, Tiago Sousa e André Carvalho (Cadetes/Juniores); João Costa, Carlos X. Silva e Sandra Esteves (Seniores); João Barbosa e Paulo Freitas (Seniores/Veteranos).

Para além do Prémio de Maior Representação, também conquistou o 1º lugar em Cadetes Femininos – Equipas.

Susana Costa foi 3ª em Cadetes Femininos, sendo que Beatriz Pereira foi 5ª. Já em Cadetes Masculinos, Tiago Sousa foi 8º, a mesma posição alcançada por João Costa, em Seniores Masculinos. Em Veteranos II, João Barbosa foi 5º.

“A equipa contou com o apoio incondicional dos Pais e Amigos que fazem deste grupo uma Equipa Verdadeiramente Fantástica”. “Um agradecimento especial à organização do Torneio “Cidade de Lagos”, na pessoa do Sr. Paulo Rocha, pela excelente organização, acolhimento e simpatia”. “O nosso agradecimento à Casa do Povo de Alvito, ao Município de Barcelos e a todos os Pais e Amigos que nos apoiaram” refere a equipa.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima