Centro Ciclista de Barcelos com dois pódios coletivos no 33º Prémio Cidade de Barcelos

Agosto 8, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, durante toda a manhã, os jovens ciclistas e suas bicicletas foram os reis e rainhas de Barcelos, com a participação no 33º Prémio Cidade de Barcelos.



Esta prova, organizada pelo Centro Ciclista de Barcelos e pela Associação de Ciclismo do Minho, teve nas imediações da Avenida da Liberdade o seu “quartel-general”.

A prova de destreza realizou-se no Largo da Feira e as provas em linha foram disputadas num circuito de 2,5km (Avenida da Liberdade, Avenida Combatentes Grande Guerra, Largo dos Capuchinhos, Avenida Alcaides de Faria, estação da CP, Rua Bom Sucesso, Avenida Dr. Sidónio Pais, Avenida da Liberdade).

A equipa barcelense CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | AFF | ORBEA | ONDA, para além de organizadora, também participou enquanto competidora, tendo conquistado dois pódios coletivos, para além de um individual.

Em Juniores, João Silva foi 2º, João Afonso 6º, José Dias 11º, Hugo Alves 13º, Rui Alves 15º, Juliano Silva 17º, sendo que Luís Leite e João Lopes não terminaram. Coletivamente, o Centro Ciclista de Barcelos conquistou a 2ª posição.

Já em Cadetes, Francisco Baía foi 14º, David Duarte 24º, Ricardo Machado 26º, Ivo Pereira 29º, João Munhoz 31º e Diogo Silva foi 45º. Coletivamente, a equipa de Barcelos conseguiu o 3º lugar, com a particularidade das equipas que ficaram classificadas acima terem ficado todas com o mesmo tempo final coletivo.

Por fim, nas Escolas, em Pupilos/Benjamins, Rodrigo Assunção foi 8º e André Oliveira foi 21º. Em Iniciados, Francisco Cardoso foi 17º. Já em Infantis, Hugo Leite ficou em 16º. Finalmente, em Juvenis, Rodrigo Neves foi 23º e Leonardo Neves ficou em 41º. Coletivamente, as Escolas do Centro Ciclista de Barcelos conseguiram um bom 4º lugar final.

Foto: CCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima