Centro Ciclista de Barcelos conquista 18º Prémio de Ciclismo de Rendufe

Agosto 12, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 10 de agosto, a freguesia de Rendufe – Amares recebeu a 18ª edição do Prémio de Ciclismo de Rendufe, organizado em conjunto pela Secção de Ciclismo do Rendufe FC e pela Associação de Ciclismo do Minho.



Este Prémio, integrado na Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã, destinou-se, este ano, aos escalões de Escolas (pupilos/benjamins, iniciados, infantis e juvenis) e a cadetes, contando com a participação de centenas de jovens atletas e dezenas de equipas.

Entre elas esteve o CENTRO CICLISTA DE BARCELOS AFF| H.M. MOTOR | FLYNX | LB SEGUROS | ORBEA | MARTINS SEGUROS | BARCELOS MUNICÍPIO, que conquistou a classificação coletiva de Escolas.

Individualmente, em pupilos/benjamins, Rodrigo Lopes foi 2º e Duarte Marques ficou em 3º lugar. Já em iniciados, Francisco Cardoso também conseguiu ser 2º classificado, tendo Rodrigo Assunção alcançado a 9ª posição. Em infantis, Paulo Bogo foi 5º e em juvenis, Rodrigo Neves fez 6º e Leonardo Neves 9º lugar.

Finalmente, em cadetes, Tomás Salgueiro conquistou a 9ª posição e Luís Ribeiro a 14ª.

Carlos Leite, da equipa barcelense, mostrou-se muito satisfeito com estes resultados, salientando que os mesmos são “fruto do trabalho que vamos fazendo com estes miúdos”, sendo resultados que os “deixam animados e que motivam os miúdos a treinar mais e com mais empenho. Temos um grupo que não é grande, mas estes resultados demonstram que é de qualidade. São jovens que se esforçam e dedicam”, ressalvou.

O responsável referiu, ainda, que “estes resultados são muito bons para o clube pois também mostram aos patrocinadores e apoiantes que estamos a fazer um bom trabalho”. “Para nós, dirigentes, é um prémio, porque trabalhamos, dedicamo-nos, damos tudo de nós em prol do clube e dos miúdos”, concluiu.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima