Centro Ciclista de Barcelos conquista quatro pódios no Prémio de Ciclismo de Rendufe

Agosto 15, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A freguesia de Rendufe, Amares, recebeu a 17ª edição do Prémio de Ciclismo de Rendufe, no passado dia 11 de agosto, numa prova organizada pela Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube e pela Associação de Ciclismo do Minho, sendo pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada, nos escalões de Juniores, Cadetes e Escolas.



O CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | AFF | ORBEA | ONDA foi uma das muitas equipas participantes, tendo conseguido conquistar três pódios coletivos e um individual.

Na categoria de Juniores, Juliano Silva conseguiu o 2º lugar. Rui Alves (10º), João Silva (16º), João Afonso (18º) e João Lopes (25º) contribuíram para a obtenção do 3º lugar coletivo.

Já em Cadetes, João Munhoz foi o melhor classificado da equipa de Barcelos, tendo ficado em 9º. David Duarte (12º), Ricardo Machado (13º), Francisco Baía (20º), Ivo Pereira (24º) e Diogo Silva (26º) também fizeram parte do 3º lugar alcançado coletivamente.

Por fim, em Escolas, o Centro Ciclista de Barcelos conquistou um ótimo 2º lugar coletivo. Individualmente, em Juvenis, Rodrigo Neves foi 13º e Leonardo Neves foi 16º. Em Infantis, Hugo Leite foi 12º. Já em Iniciados, Francisco Cardoso ficou na 11ª posição e, em Pupilos/Benjamins, André Oliveira foi 8º e Rodrigo Assunção foi 16º.

Fotos: CCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima