Centro Ciclista de Barcelos consegue bons resultados em Santa Marta de Portuzelo

Agosto 16, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo




Realizou-se no feriado de 15 de agosto o 42º Circuito de Santa Marta de Portuzelo, numa iniciativa conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e do Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo. A tradicional prova destina-se aos escalões de pupilos/benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores e contou com a prestação dos jovens ciclistas do CENTRO CICLISTA DE BARCELOS/AFF/ORBEA/ONDA (CCB).

Igualmente pontuável para Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã, o 42º Circuito de Santa Marta de Portuzelo (Viana do Castelo) integrou atividades de destreza para as categorias de pupilos/benjamins e provas em linha para iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

Assim, e começando pelos Juniores, Fábio Costa foi o melhor classificado da equipa barcelense, conseguindo um bom 4º lugar, chegando integrado no pelotão, que cortou a meta a 14 segundos do vencedor, Diogo Vieira, da TENSAI/SAMBIENTAL/SANTA MARTA. Os restantes elementos do CCB a competirem neste escalão foram: João Lopes (8º), Hugo Alves (17º), Juliano Silva (21º) e João Afonso (27º).

Fábio Costa (à esquerda)

Por equipas, a equipa de Barcelos conquistou um grande 3º lugar, atrás da TENSAI/SAMBIENTAL/SANTA MARTA e da ESCOLA DE CICLISMO CARLOS CARVALHO.

Passando para os Cadetes, João Silva foi o melhor representante da equipa, conquistando o 6º lugar. João Martins (8º), Rui Alves (9º), David Duarte (23º) e João Munhoz (40º) completaram o elenco do CCB.Por equipas, conquistaram um grande 2º lugar, logo atrás da, também barcelense, ACR RORIZ.

Entrando no que concerne às Escolas, em Juvenis, Diogo Silva conquistou o 5º lugar e Gonçalo Costa o 14º. Em Infantis, Hugo Leite conseguiu o 33º posto.

Diogo Silva (à direita)

O destaque vai, como tem sido recorrente, para Francisco Cardoso, o pequeno ás da bicicleta, que conquistou o 1º lugar do pódio, no escalão de Pupilos/Benjamins. Tiago Nkomesha (19º) e André Oliveira (20º) foram os restantes elementos da equipa a competirem neste escalão. Por equipas, o CENTRO CICLISTA DE BARCELOS/AFF/ORBEA/ONDA conseguiu um bom 8º lugar.

Fonte: CCB.

Fotos: ACM/Jorge Almeida.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima