Centro Ciclista de Barcelos em 5º no contrarrelógio da Taça de Portugal

Abril 2, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana, a zona de Odemira, Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes recebeu a 2ª e a 3ª etapas da Taça de Portugal de Juniores.



A 2ª tratou-se de um contrarrelógio, de cerca de 23,5km, corrido na zona da Zambujeira do Mar. A equipa CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | A.F.F. | FLYNX | H.M. MOTOR conseguiu o 5º lugar coletivo (em 17 equipas presentes), com Rui Alves a ser o melhor posicionado da equipa, na 11ª posição, seguido de Ricardo Machado, na 29ª.

Os restantes ciclistas da equipa barcelense foram João Cacais (40º), David Duarte (47º), Ricardo Saleiro (49º), Luís Leite (52º) e João Munhoz (87º).

Na 3ª prova, em linha, ligou Vila Nova de Milfontes a Odemira, numa distância de 129km. A prova não correu bem ao Centro Ciclista de Barcelos, com uma queda próxima da meta que deixou dois dos seus ciclistas arredados da disputa da geral.

Assim, Ricardo Machado foi 23º, Luís Leite 31º, Rui Alves 34º, David Duarte 35º, João Cacais 60º, Ricardo Saleiro 62º e João Munhoz 77º. Coletivamente, ficaram na 10ª posição.

No ranking geral da Taça de Portugal, Rui Alves é o melhor posicionado da equipa, em 11º lugar. Coletivamente, a equipa de Barcelos encontra-se num bom 4º lugar.

Já no próximo fim de semana, a equipa de juniores desloca-se a A Corunha, em Espanha, para disputar II Challenge Júnior Carballo.

Fotos: DR e João Calado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Parabéns ao meu FCP

Olá, caríssimos leitores do BnH! Antes de mais, quero desejar-vos uma Santa

Rejuvenescidos

Bem-haja, caros leitores do BnH! Jogou-se a 29ª jornada do Campeonato Nacional.
Ir Para Cima