Centro Ciclista de Barcelos em destaque com quatro pódios em Penafiel

Julho 24, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa barcelense CENTRO CICLISTA DE BARCELOS/ AFF/ ORBEA/ ONDA participou no 28º Grande Prémio Silva&Vinha ADRAP, no passado domingo, dia 23 de julho, em Penafiel.

Na prova, integrada no calendário da Associação de Ciclismo do Porto, o Centro Ciclista de Barcelos conseguiu trazer para Barcelos quatro pódios, dois coletivos e dois individuais, e mais alguns resultados de grande relevo.

Assim, nas categorias de Escolas, a equipa barcelense conseguiu um 9º lugar na geral por equipas. O destaque vai para Francisco Cardoso, que conseguiu um excelente 2º lugar, no escalão de Pupilos/Benjamins. Neste mesmo escalão, Tiago Nkomesha foi 14º e André Oliveira foi 16º. Em Infantis, Rodrigo Martins conquistou o 21º lugar, enquanto Hugo Leite não iniciou.

Já em cadetes, o Centro Ciclista de Barcelos conseguiu um ótimo 3º lugar por equipas, com Rui Alves, em 3º, a entrar no pódio, individualmente. Os restantes ciclistas que competiram foram João Martins (6º), João Silva (20º), David Duarte (24º), António Martins (36º), Luís Leite (39º), Alexandre Ribeiro (41º) e João Munhoz (não terminou).




Por fim, mais uma categoria em que os ciclistas de Barcelos estiveram em evidência. Em Juniores, a equipa conquistou um brilhante 2º lugar, com João Afonso (5º), Juliano Silva (6º), José Dias (9º), Fábio Costa (11º), Hugo Alves (14º) e João Lopes (não terminou), a contribuírem para este grande resultado coletivo.

Fonte e foto: CCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima