Centro Ciclista de Barcelos no Prémio Cidade de Fafe

Março 13, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 07 de março, realizou-se o Prémio Cidade de Fafe, com um percurso de 78,2km e pontuável para o Campeonato do Minho de Estrada.



A prova contou com a participação da formação júnior do CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | A.F.F. | FLYNX | H.M. MOTOR, que alcançou o 7º posto na classificação geral coletiva.

Individualmente, o melhor posicionado da equipa barcelense foi Sérgio Saleiro, em 24º, com o seu irmão gémeo, Diogo Saleiro, a ser 30º. Luís Ribeiro foi 32º, Sérgio Monteiro foi 47º, Rolando Silva 50º, David Duarte 67º e Rodrigo Santos 82º. Tomás Salgueiro não concluiu a prova.

Em nota, o Centro Ciclista de Barcelos salienta que a formação “estava confiante e motivada à partida, mas sabiam que iam encontrar dificuldades ao longo da prova”, sendo que “alguns erros cometidos e problemas mecânicos fizeram com que alguns atletas nossos perdessem contacto com o pelotão”. No final, os jovens atletas “sabem que ainda existe muito trabalho pela frente para conseguirem melhores resultados”.

Fotos: Marcelo Lopes | ACM e DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima