Centro Ciclista de Barcelos no top-10 coletivo do 29º Grande Prémio do Minho

Agosto 2, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Entre os dias 28 e 30 de julho, o CENTRO CICLISTA DE BARCELOS/AFF/ORBEA/ONDA marcou presença no 29º Grande Prémio do Minho, também conhecido por Volta ao Minho, regressado este ano com um figurino destinado ao escalão de juniores.

A prova foi composta por três etapas, todas com o mesmo formato: início e término na mesma localidade. A primeira em Cabeceiras de Basto, a segunda em Vieira do Minho e a terceira em Melgaço.

A equipa barcelense conquistou um bom 10º lugar na classificação final coletiva, numa prova que contou, não só, com algumas das melhores formações portuguesas, como também, com algumas equipas espanholas.

Individualmente, destacou-se Fábio Costa, que terminou a prova na 16ª posição mas que teve boas prestações, durante as etapas, como um 4º lugar num prémio de montanha da primeira etapa; um 9º lugar na geral da segunda etapa; e dois 3º lugares em duas metas volantes da última etapa.

Mas um equipa não tem apenas um elemento. Os restantes atletas da equipa, que competiram neste Grande Prémio, foram: Juliano Silva (33º), João Afonso (48º), André Terroso (50º), Hugo Alves (56º) e José Dias (65º).



Fotos: ACM/Rui Jorge.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Destaques desta semana

Olá, amigos leitores! À passagem da terceira jornada, o destaque vai, claro
Ir Para Cima