Centro Ciclista de Barcelos vence em Barroselas (Juniores) com João Afonso em 1º

Setembro 18, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Sábado, 15 de setembro, realizou-se o 20º Prémio de Ciclismo de Barroselas, nesta localidade, ao fim de 12 anos de interregno. A prova foi apadrinhada por Rui Sousa, antigo ciclista profissional, contando como última e decisiva prova da Taça do Minho de Ciclismo de Estrada.



Uma das formações presentes foi o CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | AFF | ORBEA | ONDA, que competiu em Cadetes, Juniores e Escolas.

O destaque vai para João Afonso e a equipa de Juniores, que conquistaram o 1º lugar individual e coletivo. Para além do 1º lugar de João Afonso, a equipa barcelense conseguiu o 4º, por João Silva, e ainda dentro do top-10, José Dias em 9º. Depois, Rui Alves foi 11º, Juliano Silva 15º, João Lopes 29º e Luís Leite 47º.

Em Cadetes, Ricardo Machado foi 11º, Francisco Baía 14º, David Duarte 17º e João Munhoz 28º. Coletivamente, conseguiram um bom 3º lugar.

Nos escalões de Escolas, em Pupilos/Benjamins, Rodrigo Assunção foi 10º; em Iniciados, Francisco Cardoso foi 9º; em Infantis, Hugo Leite foi 22º; e em Juvenis, Leonardo Neves foi 20º e Rodrigo Neves 23º. Coletivamente, a equipa de Barcelos ficou em 5º lugar.

Fotos: ACM/Rui Jorge.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima