Cerca de 500 pessoas em jantar de Natal do “Barcelos, Terra de Futuro” (BTF)

Novembro 24, 2019 Atualidade, Concelho, Política

Convicção reinante foi a de que o BTF é a “Alternativa para 2021”

Foi perante uma sala completamente esgotada, com cerca de meio milhar de apoiantes, simpatizantes e eleitos do Movimento Independente “Barcelos, Terra de Futuro” (BTF) que se realizou, no passado dia 22 de novembro, o jantar convívio do BTF.



“Não vamos atrás de nenhuma força política, ou de outros movimentos, somos suficientemente fortes e responsáveis para serem os outros a vir ter connosco, de forma a alterar o rumo dos acontecimentos que têm sido absolutamente desastrosos em Barcelos.

Tenho a certeza absoluta, ou absolutíssima, que nós somos a alternativa para Barcelos”, referiu Domingos Pereira, líder do BTF.

O evento contou, também, com a participação de figuras políticas que muito se identificam com os princípios e orientação estratégica que o BTF defende e se rege, nomeadamente: António Parada – líder do “Movimento de Cidadãos António Parada SIM” e Vereador da Câmara Municipal de Matosinhos; Carlos Magalhães, do Movimento Independente da Maia; e Sérgio Pinto, do Movimento Independente de Alfena.

No seguimento dos discursos do líder do BTF, António Parada quis deixar uma mensagem de apoio a Domingos Pereira e a todos os presentes, felicitando-os pela força, convicção e vontade em defender Barcelos, referindo o quão importante e necessária esta afirmação é para o concelho.

O líder do “Movimento de Cidadãos António Parada SIM” salientou que “Domingos Pereira tem a vida bem resolvida e não precisa da Política para viver, merecendo, por isso, pela sua capacidade de cidadania e solidariedade, ser o líder deste processo”. Referenciou, também, que o líder do BTF tem uma grandeza enorme de caráter, “tendo prescindido do cargo e ordenado de deputado para abraçar o processo de cidadania dos seus concidadãos” e acredita que este será o próximo Presidente da Câmara Municipal de Barcelos.

“A força, o apoio e a união dos Barcelenses perante o Movimento Independente BTF tem-se revelado consistente e a adesão tem sido notoriamente crescente, sendo a “demonstração inequívoca de que Barcelos não está bem”, salientou José Paulo Matias, líder do grupo da Assembleia Municipal do BTF.

José Paulo Matias, evidenciou, ainda, no seu discurso que “os princípios que o BTF definiu aquando a última candidatura e que assentam, fundamentalmente, na transparência e no serviço público, não se perderam e continuam a ser a prioridade do Movimento”, sendo o trabalho dos intervenientes realizado “fundamentalmente numa perspetiva positiva, de proposta, de iniciativa própria e de sugestão”, defendendo os interesses de Barcelos e dos Barcelenses.

Por sua vez, Domingos Pereira deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que acreditam no BTF e mantêm uma forte ligação com o Movimento Independente, destacando que este existe para “dar a Barcelos o que Barcelos merece”, defendendo assim o interesse público.

O líder do BTF partilhou ainda com os presentes, o facto do futuro do concelho depender do Movimento e que, por isso, este já se apresentou disponível e alternativo para as autárquicas de 2021. Apelou, igualmente, a todos para se juntarem ao Movimento e mobilizarem as pessoas porque “o futuro depende de todos e que assim seremos mais do que suficientes para vencer e projetar Barcelos no futuro”, de forma a fomentar inequivocamente, o espírito, a união e vontade de vencer do BTF.

Fotos: BTF.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima