Chefe da Representação da Comissão Europeia debate futuro da Europa no IPCA

Maio 18, 2017 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo, Política

A Chefe da Representação da Comissão Europeia, Sofia Colares Alves, estará hoje, 18 de maio, no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), em Barcelos, para um debate com os cidadãos da região sobre o futuro da União Europeia e a importância da sua dimensão social. O debate, com entrada livre, terá início pelas 18h30 e decorrerá no Auditório Engº António Tavares (Campus do IPCA).

ipca(horizontal)

Com Sofia Colares Alves estará o eurodeputado José Manuel Fernandes e a conversa será moderada por Paulo Monteiro, diretor do diário “Correio do Minho”.

O evento, organizado com o apoio do Centro de Informação Europeia (CIED) de Barcelos, será uma conversa interativa centrada nas questões e sugestões dos participantes sobre os possíveis cenários para o futuro e qual deve ser o papel da Comissão Europeia.

Antes do debate, pelas 17h00, Sofia Colares Alves visitará o Campus e conhecerá o Centro de Investigação e Desenvolvimento de Jogos Digitais, um projeto que é apoiado pelos fundos da União Europeia.




No âmbito dos 60 anos do Tratado de Roma que se celebram este ano, a Chefe da Representação da Comissão Europeia em Portugal vai participar em vários eventos para dialogar diretamente com os cidadãos de todo o país e ouvir, deles, as suas questões e sugestões com base no Livro Branco sobre o futuro da Europa, lançado pelo Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker.

Fonte: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima