Chega de confiar na sorte

Setembro 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Estamos de regresso às competições depois da “secante” paragem para seleções e taça dos “seguros”!

Comecemos por aí. Continua sendo tradição a dificuldade do FCP na Taça da Liga! Frente ao Chaves, a nossa equipa apresentou um onze forte, mesmo com algumas alterações e, mais uma vez não, consegue segurar uma vantagem até final!



Depois seguiu-se a Liga dos Campeões, onde o adversário estava perfeitamente ao alcance de trazer os 3 pontos e mais alguns milhões, que tanta falta fazem aos cofres do nosso clube. Demo-nos ao luxo de falhar um penalty e só marcámos com outra penalidade “caída do céu”! A exibição foi estranha e o resultado menos mau. O melhor desta jornada foi o regresso a um estádio onde escrevemos uma das mais bonitas páginas da nossa historia (2004) e, também, a marca de Casillas na Champions.

A confirmação do nosso momento exibicional menos bom foi o jogo em Setúbal. O resultado foi ótimo e importante, mas o Setúbal esteve muito tempo por cima de nós e perto de empatar. Espero que isto mude e já chega de confiar na sorte!

Venha o Tondela e que a equipa vença com qualidade e critério. É um jogo importante pois antecede a visita ao nosso “salão de festas”.

Para terminar, achei estranho Augusto Baganha (ex-presidente do IPDJ) dizer que recebeu pressões para ajudar o Benfica e também o facto de Luisão terminar a carreira à 5a jornada! Será que foi para desviar atenções de Paulo Gonçalves??!…LOL…Parabéns ao Luisão pelo profissionalismo, dedicação e longevidade no clube dos “processos”. Coisa rara!

Até à próxima…e desculpem, mais uma vez, qualquer “sinceridadezinha”!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima