Chuva de golos com Viatodos a marcar 14(!)

Março 18, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Foi um fim de semana de muitos golos nos jogos onde estiveram envolvidas equipas de Barcelos. No entanto, nem todos os resultados foram favoráveis.



Começando pela divisão maior, a Pro-Nacional, o Santa Maria (11º) deslocou-se ao terreno do Arões (7º), alguns lugares acima na classificação, e trouxe de lá um saboroso empate a 1 bola. Na próxima jornada, recebe o Pevidém (4º), num jogo que se adivinha bem complicado.

A Divisão de Honra, Série A, teve um dérbi barcelense em Vila Cova. O MARCA (9º) foi goleado em casa pelo Martim (2º), por 0-5. Na jornada que se segue, os primeiros deslocam-se a Celeirós (7º), enquanto os segundos recebem o Guilhofrei (12º).

Quem conseguiu um bom resultado foi o FC Roriz (10º) que recebeu e levou de vencida o Soarense (15º), por 3-0. Segue-se novo jogo em casa, teoricamente mais difícil, frente ao Águias da Graça (3º).

Os dois jogos restantes tiveram derrotas caseiras barcelenses, frente a adversários muito complicados. O Pousa (6º) perdeu por 0-1 frente ao Marinhas (4º). Segue-se a deslocação ao terreno do Esporões (13º).

Já o Marinhas receberá o Águias de Alvelos (14º), que nesta jornada foi derrotado em casa, também por 0-1, frente ao líder Dumiense.

Na Série A da 1ª Divisão, o destaque vai para o líder Viatodos, que recebeu o lanterna vermelha Antas e “cilindrou” com uma goleada “das antigas”, por 14-0. A somar à vitória veio ainda o distanciamento para o 2º lugar, visto o Desportivo São Cosme ter perdido em casa com o Fradelos. Na próxima jornada tem dérbi com o “Os Ceramistas”.

Outro jogo com muitos golos foi o Gondifelos (4º) – FC Roriz B (14º), com a vitória dos da casa por 5-1. A equipa Sub-23 rorizense recebe, na jornada seguinte, o Operário Famalicão (13º).

Mais cinco golos no dérbi Ucha (8º) – Carreira (12º), com a vitória a sorrir aos da casa, por 4-1. Na jornada que se segue, os primeiros deslocam-se a Fradelos (3º), num jogo que se prevê muito complicado. Os segundos recebem o Gondifelos.

Quem perdeu pela margem mínima foi o Granja (10º), por 1-0, em casa do Calendário (5º). A seguir, recebem o Desportivo São Cosme (2º).

Finalmente, um jogo com 6 golos, na receção do Mouquim (9º) ao “Os Ceramistas” (11º). Os da casa venceram por 4-2. Para os homens de Galegos São Martinho segue-se o dérbi caseiro frente ao líder Viatodos.

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/CFOC/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima