Clube Cávado Patinagem Artística conquista Taça Esperança 2019

Outubro 23, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Durantes dois fins de semana – 12, 13, 19 e 20 de outubro – Cabeceiras de Basto e Fão receberam mais uma edição da Taça Esperança, competição de patinagem artística organizada pela Associação de Patinagem do Minho e destinada aos escalões de minis e infantis.



Esta competição reuniu 9 clubes desta associação, sendo composta por 211 provas.

O Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA), de Barcelos, levou à competição 30 atletas dos escalões iniciação (benjamins e infantis), competindo em 43 provas; 10 na disciplina de figuras obrigatórias; 3 em solo dance; e 30 em patinagem livre.  

O excelente resultado é o corolário dos resultados individuais, destacando-se, por disciplina, os seis lugares de pódio.

Em Figuras Obrigatórias:

Benjamins A – 3º lugar para Matilde Gomes;

Benjamins B – 1º lugar para Margarida Araújo; 2º lugar para Rita Roriz; e 3º lugar para Catarina Dias;

Infantis A – 1º lugar para Carolina Apolinário;

Infantis B – 3º lugar para Margarida Matos.

Solo Dance

Benjamins B – 2º lugar para Rita Roriz;

Infantis A – 2º lugar para Carolina Apolinário.

Angelina Duarte, presidente da Direção do CCPA, refere que “os resultados obtidos representam um bom arranque de época desportiva, indo de encontro aos objetivos desportivos propostos, nomeadamente, no desígnio da expansão do clube e da modalidade”, salientando que “é a primeira vez que o CCPA conquista esta Taça/competição, facto que orgulha todos os que representam o clube e, claramente, os Barcelenses pela digna representação do concelho”

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima