Clube Cávado Patinagem Artística em destaque no Torneio de Verão da Associação de Patinagem do Minho

Julho 7, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

Realizou-se, nos fins de semana de 24 e 25 de junho e 1 e 2 de julho, o “Torneio de Verão”, organizado pela Associação de Patinagem do Minho, visando “promover o espírito de competição bem como a salutar convivência entre atletas de vários clubes”. A competição decorreu no Pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo, e no Pavilhão do Nun’Álvares, em Fafe, e contou a participação do Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA), de Barcelos.

No último fim de semana, o Clube barcelense alcançou bons resultados, ao conquistar um 1º lugar em Patinagem Livre e em Solo Dance, no escalão de juvenis. Em juniores, conseguiu um 1º lugar em Solo Dance e um 2º em Patinagem Livre. Já em iniciados, conquistou um 3º lugar, em Solo Dance. Por fim, em cadetes, conseguiu um 4º, 6º, 7º, e 8º lugares, também em Solo Dance. Em Patinagem Livre, igualmente em cadetes, conseguiu um 22º, 25º, 26º e 28º lugares.

Coletivamente, o CCPA, pela equipa de iniciados, conquistou a Taça do 1º lugar desse escalão e, com os juvenis e os juniores, chegaram, igualmente, ao pódio, com dois 2º lugares, respetivamente.

Já no fim de semana anterior, de 24 e 25 de junho, o CCPA marcou presença, tendo, em iniciação, conquistado o 3º lugar, em Patinagem Livre. Também nesta variante, mas no escalão de iniciados, o clube barcelense conquistou o 7º, 10º, 17º, 24º, 25º, 26º e 32º lugares.






Estes bons resultados espelham o trabalho que a equipa técnica, constituída por Andreia Cardoso e Inês Ferreira (treinadoras de Solo Dance e Patinagem Livre) e Eurico Guerreiro (treinador de Patinagem Livre), tem vindo a realizar e que o Clube Cávado Patinagem Artística realça nas redes sociais, tal como agradece aos pais “pela colaboração e dedicação”.

Fonte e foto: CCPA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima