Clube Cávado Patinagem Artística organiza “V Gala do Galo”

Janeiro 15, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

No próximo dia 20 de janeiro, sábado, pelas 21h00, o Clube Cávado Patinagem Artística leva a cabo a 5ª edição da sua Gala do Galo, trazendo grandes nomes da patinagem artística a Barcelos.

De acordo com o Clube organizador, “a dedicação dos atletas, pais e direção, bem como a modalidade merecem, que este espetáculo desportivo seja envolvido em momentos mágicos, tendo em plena sintonia sido eleito o tema ‘Magia’ para a presente Gala”.



Para além dos atletas do Clube barcelense, a Gala conta, ainda, com a participação de dezassete clubes das associações de patinagem do Minho e do Porto, representadas por mais de 400 atletas.

Passarão pelo Pavilhão Municipal de Barcelos, entre outros, o quarteto “Seven Nation Army”, do Rolar Matosinhos, que são Campeões Nacionais 2017 e Vice-Campeões Europeus e Mundiais 2016.

Igualmente do Rolar Matosinhos, marcará presença Ricardo Pinto, Campeão Mundial 2017 em Solo Dance.

Campeões do Mundo 2017 e terceiros classificados em 2016, em Dança Livre, assim como Campeões da Europa em 2016 e 2017, Daniela Dias e Zé Cruz também abrilhantarão esta grande Gala.

Individualmente, Zé Cruz, Campeão Europeu 2016 e 2017, Campeão do Mundo 2016 e Vice-Campeão do Mundo em 2017, de Solo Dance atuará para os presentes.

Outro destaque vai para Diogo Silva, que se qualificou em 8º lugar em Patinagem Livre no Campeonato do Mundo, sendo Hexacampeão Nacional (2012 a 2017) e a nível europeu já tendo sido medalhado por onze vezes.

A Gala tem entrada gratuita.

Fotos: CCPA/DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima