Colégio La Salle vence 1º Torneio de Futsal Interescolas – OPEN B 2018

Março 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Educação

Durante a tarde de 24 de março disputou-se o 1º Torneio de Futsal Interescolas – OPEN B 2018, dinamizado pelo Projeto OPEN B, em colaboração com o Município de Barcelos, as Escolas EB 2 e 3 Gonçalo Nunes, Colégio La Salle e Secundária de Barcelos e que decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Barcelos.



A atividade inseriu-se no âmbito do Eixo II de Intervenção – Intervenção Familiar e Parental Preventiva da Pobreza Infantil – e contou com a participação de três equipas constituídas por alunos do 9º ano de escolaridade das Escolas acima referidas, tendo como principal objetivo a “promoção do desporto e da competição saudável entre os jovens jogadores, bem como, a demonstração dos talentos relacionados com o Futsal”.

A tarde culminou com a entrega dos prémios de participação e lembranças para todos os intervenientes no torneio. A equipa do Colégio La Salle foi a vencedora, o segundo lugar foi para a Escola Secundária de Barcelos e em terceiro lugar classificou-se a Escola EB 2 e 3 Gonçalo Nunes.

Em nota enviada à imprensa, a equipa do Projeto OPEN B “agradece a total colaboração do Município de Barcelos, das Escolas envolvidas, salientando neste caso a total disponibilidade da Escola Secundária de Barcelos para acolher este evento bem como toda a logística para a organização do mesmo. Um agradecimento muito especial à dupla de arbitragem facultada pelo Núcleo de Árbitros de Futebol de Barcelos”.

Por fim, o Projeto OPEN B lança o repto às Escolas do Concelho para que estas se possam mobilizar e organizar futuramente outras iniciativas do género.

Fonte e fotos: OPEN B.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima