Começo a sorrir mais um pouco!

Fevereiro 9, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, malta da “redondinha”!

Já começo a sorrir mais um pouco depois da final four da Taça da Liga e do empate em Moreira de Cónegos! O meu clube deu uma excelente resposta a este período menos bom, com duas vitórias: uma sobre o “Benfica do Minho” (risos) e outra sobre o Sporting!



Contra o Braga, fizemos um grande exibição e nem um “salvador” lhes valeu! Três “batatas” de cabeça e um “melão” no fim do jogo para a malta que vive aqui perto de nós!

Passados poucos dias e poucas horas de descanso, mais um jogo importante: meia final da Taça. Mais um jogo sem sofrer golos contra o Sporting e, mais uma vez, valeu-lhes o poste “São Patrício”, senão também vinham com um “saco de batatas”! A vantagem é curta mas é sempre uma vantagem. Nem os 3 centrais de Jesus lhes deu para empatar! O Porto tem, de facto, um coletivo forte e jogadores com muita crença. Só isso mesmo para superar o desgaste destes Dragões!

Vem aí uma fase complicada, com a Liga dos Campeões e jogos difíceis para o campeonato! Vamos unir-nos no apoio a esta equipa, que tem sido inexcedível e competente! Estamos em primeiro, com menos meio jogo, e em todas as competições! Gostava mesmo de voltar a festejar um título de Campeão Nacional! Se não for o Porto, que seja o Sporting (mais sincero não consigo ser). Se o “Benfas” for campeão, vou ver filmes durante duas semanas seguidas! É que os canais portugueses não vão passar outra coisa e até enjoa!

Força Porto! Contra tudo e todos!

Como está a decorrer a operação Lex?? Tudo controlado???

Abraço a todos e até para a semana!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima