Concurso de Saltos Internacional de Barcelos inicia amanhã

Setembro 6, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

De amanhã, dia 7, até dia 9 de setembro, o Centro Hípico Irmão Pedro Coelho, em Areias de Vilar, recebe a 15ª edição do Concurso de Saltos Internacional (CSI) de Barcelos.



A edição de setembro deste ano está repleta de cavaleiros internacionais entre os quais sete cavaleiros suíços.  Mais de 150 cavalos estarão instalados no Centro Hípico, com uma equipa composta por cavaleiro, tratador e treinador. No Centro Hípico, cerca de 75 colaboradores recebem e acolhem os atletas em competição, atendendo a todos os detalhes e necessidades de uma competição deste nível.

Este é um evento apoiado pelo Município de Barcelos, sendo que o Grande Prémio CSI realiza-se dia 9, domingo, pelas 15h00, sendo que todo o torneio é de entrada livre.

O concurso de saltos de obstáculos é já uma referência na região, uma vez que traz a Barcelos alguns dos mais prestigiados cavaleiros nacionais e internacionais e, com isso, fomenta o comércio, a hotelaria, a restauração, entre outros serviços.

Entre os portugueses estarão vários cavaleiros de renome e ainda várias promessas nacionais. Esta edição irá reunir, também, diversos cavaleiros internacionais, de onde se destacam diferentes proveniências como: Brasil, Espanha, Noruega, Holanda.

Programa:

Dia 7

09h00 às 19h00 – Concurso de Saltos Internacional: diversas provas.

Dia 8

09h00 às 19h00 – Concurso de Saltos Internacional: diversas provas.

Dia 9

09h00 às 19h00 – Concurso de Saltos Internacional: diversas provas.

15h00 – Entrega do Grande Prémio CSI Barcelos.

Foto: CSI-B.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima