Concurso “O Preço Certo” em direto de Barcelos no dia 28 de julho

Julho 18, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O concurso televisivo “O Preço Certo”, transmitido na RTP 1, vai emitir um programa em direto a partir da frente ribeirinha de Barcelos, no próximo dia 28 de julho, às 21h00.



“O Preço Certo” é um dos programas mais duradouros da televisão nacional, estando entre os mais vistos e preferidos dos portugueses. Fernando Mendes e a sua equipa estão de malas feitas não só para a Barcelos como para o horário nobre da televisão.

A seleção dos concorrentes e público é da responsabilidade da produção do concurso que, nos próximos dias, vai contactar as pessoas que se inscreveram para o número de telefone previamente disponibilizado, até ao limite da lotação dos lugares, para prestar todas as informações relativas à sua participação.

O concurso vai ser transmitido em direto com o apoio do Município de Barcelos. Vão ocorrer os habituais passatempos para atribuição de prémios aos concorrentes, intercalados com momentos musicais.

Há mais de uma década em emissão contínua na RTP1, este é o concurso de maior longevidade da televisão mundial. Em Portugal, estreou no dia 11 de fevereiro de 2002 com o nome “O Preço Certo em Euros”, para familiarizar os portugueses com a nova moeda. Foi primeiro apresentado por Jorge Gabriel e depois por Fernando Mendes, com Miguel Vital a dar voz à apresentação dos prémios.

Em 2006 foi relançado com o nome original de “O Preço Certo” mantendo o apresentador e toda a boa disposição.

Fonte e imagem: CMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima