Conferência online “Lisboa Maçónica”, por Mário Ferreira

Junho 22, 2020 Atualidade, Cultura, Mundo

Evento realiza-se a 25 de junho, pelas 21h30

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia – Maçonaria Mista Portuguesa, no âmbito do Ciclo das Grandes Videoconferências da Maçonaria Portuguesa, organiza, no próximo dia 25 de junho de 2020, pelas 21h30, a quinta Conferência: “Lisboa Maçónica”, por Mário Ferreira.



De acordo com a organização, esta “é uma viagem a uma Lisboa mística e simbólica maçônica desde a reconstrução de Lisboa, por Marquês de Pombal, Maçom, Iniciado em Viena de Áustria”.

Para participar na videoconferência, basta clicar nos links:

Google Meet: https://meet.google.com/yqe-dukk-hrr

YouTube: https://youtu.be/n4X_CRvj9jE

“O Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa insere-se numa abordagem de temas maçónicos, através de videoconferências abertas à Sociedade em geral”, refere a organização em nota enviada às redações.

“As Lojas Maçónicas da Grande Loja Simbólica da Lusitânia, trabalham o Rito Escocês Antigo e Aceite, o Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim e o Rito de York e Emulação, pela primeira vez na Maçonaria Mista Portuguesa, com as cartas patentes do Grande Oriente de França (a maior Obediência Maçônica Francesa)”, pode ler-se na referida nota.

A organização recomenda que, atendendo ao elevado número de inscrições, a entrada na conferência cerca de 15 minutos antes do início.

Fonte e imagem: GLSL.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima