Conferência “Os municípios e o futuro da energia em baixa tensão – 4 soluções”

Setembro 12, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

A Associação de Estudos de Direto Regional e Local (AEDREL), em parceria com o Município de Barcelos, promove, no próximo dia 14 de setembro, pelas 10h00, no Auditório da Câmara Municipal, uma conferência intitulada “Os Municípios e o Futuro da Energia em Baixa Tensão (BT) – 4 Soluções”.



De acordo com a organização, a conferência “tem como objetivo discutir as principais implicações decorrentes do fim da maioria das concessões de distribuição de energia elétrica em baixa tensão e das alterações importantes neste setor, bem como, dos procedimentos necessários à continuação da exploração da rede”.

A conferência conta com a presença de diversos especialistas e tem como coordenador Carlos José Batalhão (AEDREL). A sessão de abertura será feita pelo Presidente da Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes.

A conferência tem inscrição obrigatória para aedrel@ardrel.org ou 968 115 308, com um valor 15 euros e preços especiais para mais de 3 participantes por entidade. Este valor inclui certificado de participação e destina-se a dirigentes e funcionários dos municípios, freguesias, comunidades intermunicipais e áreas metropolitanas, entre outros.

Fonte e imagens: CMB.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima