Contra “polvos e bacalhaus”conseguimos vencer!

Janeiro 5, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Antes de qualquer comentário, quero desejar-vos um 2018 muito feliz e com muita saúde!



O futebol português está a deixar de ser uma festa e está a virar uma palhaçada!

Aquilo que se viu em Santa Maria da Feira é algo de “bradar aos céus”! Um Fábio Veríssimo habilidoso e a querer brincar com o esforço de uma equipa e seus adeptos! Este senhor lá pensou que as atenções estavam todas viradas para o Benfica – Sporting e que podia fazer o que queria! O que nos vale é que temos um treinador, equipa e adeptos com muita alma e que mesmo contra “polvos e bacalhaus” conseguimos vencer!

Conseguimos entrar no novo ano em 1º e em todas as frentes! Esta classificação é mais do que justa e espero que assim fique depois da última jornada! Domingo é dia de ir ao Dragão para apoiar a equipa frente ao VSC!

Estive, também, atento ao SLB – SCP e o Benfica queixa-se de quê??! De mãos?! E o lance do Luisão no Dragão??! Queixou-se de fora de jogo no golo do Sporting??! E o golo do Herrera no Dragão??? E o golo do Portimonense na Luz???? …”Pimenta no r**** é fresquinho”!!

Até o “papagaio charmoso” do Rui Vitória já fala em arbitragens e em árbitros! É caso para dizer: “Karma is a bitch”!

Continuo a achar que a corrida ao título vai ser a três e vai ser até final. Portanto, Força Porto!… Contra tudo e todos!

Coincidência ou não, desde que foram descobertos os mails, o SLB está fora de todas as competições e em 3º no campeonato!

Quero desejar também um Feliz 2018 ao Gil Vicente e que a mudança de treinador traga frutos! Conto muito com o Gilinho na Primeira Liga já na próxima época…só assim faz sentido!

Quero finalizar, enviando condolências à família e amigos do mítico “NÉ”. Barcelos perde mais uma figura mítica! Que descanse em paz!

Feliz 2018 a todos, sem exceção!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima