Corta Mato de Barcelos volta a ser prova de seleção para o Campeonato da Europa

Outubro 31, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realiza-se no próximo dia 12 de novembro o “Campos & Lopes Corta Mato de Barcelos”, uma prova que será, pelo terceiro ano consecutivo, de seleção para o Campeonato da Europa de Corta Mato. A prova vai ser de seleção no escalão Sub-23 masculinos e femininos e, por isso, esperam-se em Barcelos os melhores atletas nacionais. Os atletas selecionados para o Campeonato da Europa de Corta Mato competirão com as cores de Portugal no dia 26 de novembro em Espanha (Alcobendas).



A terceira edição da prova, organizada pelos Amigos da Montanha, com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos e da Associação de Atletismo de Braga, decorre nos terrenos contíguos ao Estádio Cidade de Barcelos.

O percurso, completamente vedado, será composto por volta pequena de 1000 metros e volta grande de 2000 metros. Haverá, também, uma volta de 500 metros para os infantis masculinos e femininos.

O Corta Mato é constituído por várias corridas dedicadas aos escalões de formação e seniores femininos e masculinos, que competem em diferentes distâncias. Decorrerá, igualmente, uma prova aberta na distância de 8 000 metros.

As inscrições podem ser realizadas no site da Associação de Atletismo de Braga.

Fonte e imagem: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima