COTTONANSWER e MODATEX assinam protocolo

Junho 17, 2019 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo

No âmbito do Programa Qualifica, com o objetivo de promover a progressão dos níveis de qualificação dos trabalhadores

Com o objetivo de aumentar a qualificação dos seus trabalhadores, a barcelense COTTONANSWER assina protocolo com o MODATEX – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios em parceria com o Centro Qualifica.



Este protocolo, no âmbito do Programa Qualifica, engloba cerca de duas dezenas de colaboradores, para desenvolverem um curso de 35 horas semanais, fazendo um total de 700 horas.

A COTTONANSWER, uma empresa 100% portuguesa, reconhece que “o aumento da qualificação dos trabalhadores constitui um recurso fundamental ao desenvolvimento e por isso abrimos portas para a formação dos nossos trabalhadores, nomeadamente através desta parceria com o MODATEX”, refere António Santos, presidente do conselho de administração da COTTONANSWER.

Desta forma, a COTTONANSWER compromete-se a disponibilizar as instalações, os equipamentos e materiais têxteis, bem como permitir o aceso aos espaços comuns dos formandos. Sendo que o MODATEX assegura a realização de sessões de Orientação ao Longo da Vida aos trabalhadores, em conjunto com a COTTONANSWER; a encaminhar os trabalhadores para ofertas de educação, de formação profissional ou dupla certificação ou processos de reconhecimento, validação e certificação de competências.

Este protocolo tem, ainda, como objetivo promover e realizar um concurso intitulado “Vista a sua Cidade”, visitas de estudo, conferências, workshops ou quaisquer outras ações que as partes considerem útil estabelecer.

Foto: DR (alterada).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Até para o ano…

Não, caros leitores…não nos estamos a despedir de vós! Com o surgimento
Ir Para Cima