COVID-19: Águas de Barcelos com serviços de atendimento via telefone ou e-mail

Março 15, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

A empresa Águas de Barcelos informou, via nota, que por motivos relacionados com o Plano de Contingência de combate à pandemia COVID-19, o seu serviço de atendimento será realizado por via telefónica ou por e-mail.



Para pagamentos, os utentes devem utilizar o contacto telefónico para obtenção de referência multibanco ou optar por ativar o débito direto.

A utilização do balcão de atendimento deve ser apenas para tratar de assuntos extremos, devidamente avaliados antes, telefonicamente.

Seguem-se os contactos que poderá usar para tratar de assuntos relacionados com a referida empresa:

Linha de Atendimento e Apoio Comercial: 253 802 982 (9h00 às 16h00);

Avarias: 800 207 198 (24h00/dia);

Comunicação de Leituras: 253 802 990;

geral@aguasdebarcelos.pt; www.aguasdebarcelos.pt.

Imagem: AdB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima